23 março 2010

Olá pessoal,

Passei mais um fim de ano longe do Brazuca, apesar das saudades da família e amigos especialmente em tempos festivos, tive duas semanas e meia na Indonésia juntamente com duas amigas missionárias. Foi bom para espairecer e descansar. Tivemos momentos agradáveis juntas há apenas uma hora e vinte minutos de Timor, num contexto totalmente diferente e desenvolvido, um verdaqdeiro refrigério.

Dia 4 de Janeiro recomeçamos nossas atividades com os clubes no Projeto Esperança, novas turmas de Português Inglês e computação iniciarão em Fevereiro. Planejamos iniciar um grupo com as senhoras. As crianças começam a retornar aos poucos, no momento estamos tem a presença de apenas 30% da crianças, isso nos desmotiva um pouco, mas estamos orando por estratégias novas pra arrebanharmos mais crianças e jovens.

Conferência de campo - Realizada em Novembro de 2009, com a presença dos líderes para sudoeste da Ásia, Ron e Margorie e toda a equipe de Timor, foi um tempo precioso de ministração e cada um dos prestamos relatórios de nossas atividades realizadas no ano decorrido e também apresentamos planejamento para 2010. Uma das decisões me afeta diretamente, pois estavamos eu e outra missionária planejando viver em Bobonaro no início deste ano; mas depois de muita conversas, concluímos ser melhor não irmos fixar residência no distrito, pois como somos uma equipe ainda muito pequena e o fato de um casal e uma solteira irem de férias para seus países de origens no decorrer de 2010; em vez disto iremos começar um trabalho semanal naquele distrito e posteriormente conforme as necessidades , pensaremos em mudança.

Motivos de Oração

· Pelo trabalho que iniciaremos em Bobonaro, que o Senhor abra portas e oportunidades de contato com o povo e para escolhermos a estratégia mais adequada para começarmos;

· Pela saúde de todos na equipe, quase todos têm enfrentado enfermidades, principalmente dengue e viroses. E especialmente por uma de nosssas missionárias que descobriu um nódulo no seio e precisa de um biópsia, orem pelos gastos de viagem, já que aqui não temos recursos médicos adequados;

· Continuem orando por um automóvel, que tem se tornado imprescindível pro ministério;

· Louvem a Deus pelas vitórias e aprendizado nestes 1 ano e 3 meses no campo;

Saudosamente,

Um comentário:

Manoel G. Delgado Jr. disse...

Parabens!!! Que Deus abençoe!!!